Pages

domingo, 8 de janeiro de 2012

TENHO 4ADOLESCENTES SENDO UM USUÁRIO DE DROGAS



meu nome é nonete maria sou colunista do blog ,como lidar com adolescentes ;comecei este blog no desejo de passar para vc pais de adolescentes uma das mais dificil lutas que nós pais de adolescente mais tememos as drogas!!!!,eu tenho três filhos adolescentes e um com13 anos na prê adolescencia,minhas filhas moças não me dão trabalho graças a Deus,só namoram deixo elas com seus namorados até as as dez ordens do pai que trabalha a noite e deixa a ordem que não podem passar das dez ,deu essa todos se despedem pois a mais velha de 20 anos tem que trabalhar no outro dia ela entra ao meio dia,mais tem que acordar as 9 pois sai as dez pois trabalha no centro e moramos no morumbi,ai vou começar a parte triste da história tenho um filho de 18 que me dá o maior trabalho ,já foi usuário de varias drogas,cocaina ,maconha,e ja usou também o craque,ele roubava mexia na minha bolsa teve tempo de na fissura de usar droga roubava até panelas pra vender em troca de droga celulares já até perdi a contar quantos ele já roubou meu e dos outros gente é horrível,vc ,vê seu filho sendo ameasado por 20 reais de dividas de droga,teve vez do pai e eu por ele pra fora de casa e ele ficar que nem medingo durmindo num pedaço de espuma nos becos e valados das ruas ,já mais de dez vezes mando ele embora ,depois ele bate na porta diz que vai parar nos damos chances vcs sabem coração dos pais,qual mãe vai saber que seu filho tá dormindo nas calçadas não vai dar mais uma oportunidade ,mais ele sempre volta pras drogas já nem ligo mais ele já foi preso e ficou 3 meses na cadeia,mais é assim depois que entra nesta vida só uma clinica ou ele virar evangélico mais até agora nada vamos esperar a sorte dele até mais qualquer novidade eu posto.hoje mesmo ele dormiu fora fazer o que é a vida até mais ass nonete maria

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © PASTORA NONETE MARIA COMO LIDAR COM ADOLECENTES. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver