Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

pais liberais filhos sem limites



sou Nonete maria mãe de três adolecentes,tenho uma filha de 20 anos que nunca foi a um baile nem em salões nunca tomou bebida alcoólicas nem cervejas,tenho outra filha de 17 anos que não sabe o que é uma festinha que tem danças nem bebidas alcoólicas ,elas já tiveram vontade de ir mais eu meu marido somos evangélico e não aceitamos que minhas filhas vão nestas festas onde os jovem enchem a cara e saem por ai dirigindo em auta velocidade Deus me livre falo eu nos meus conceitos,eu quando jovem nos anos de 1984 não era evangélica, mais antigamente os bailinhos eram em casas de família ai se reuniam alguns rapazes com algumas moças pra dançar música lenta, minha mãe deixava mais tudo com controle de hora de chegada e tudo ,mais era normal os pais naquele tempo controlar os horários dos filhos .hoje eles chegam pela manhã ,e os pais não podem dizer nada,eu me casei aos 21 anos ainda virgem ,hoje é raro voçê vê uma moça aos 18 virgem ,mais foi assim que minha mãe nos criava com limites .minha mãe teve 6 filhas mulheres e todas se casaram ela nunca aceitou esse negócio de morrar junto ,hoje é muito normal namorados que dormem na casa das namoradas,não estou eu aqui para ensinar ninguém criar seus filhos mais eu acho errado ,meu ponto de vista ,mais cada um educa seus filhos como lhe convém,o dificil não é empor regras e sim fazer os filhos obedecer !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © PASTORA NONETE MARIA COMO LIDAR COM ADOLECENTES. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver